Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the members domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/asprodesapremilitar.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the woocommerce domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/asprodesapremilitar.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the woo-parcelas-com-e-sem-juros domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/asprodesapremilitar.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpforms-lite domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/asprodesapremilitar.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Contato – Fateologia FASPD.CPRM

Contato

Home > Contato

Endereço

Sem dúvidas, um dos maiores desafios de qualquer empreendimento digital é atrair clientes. Com o crescimento do e-commerce, a concorrência está cada vez mais acirrada e as marcas têm recorrido a diferentes estratégias para se destacar no mercado. No entanto, um grande erro é investir em certas estratégias somente porque a concorrência está fazendo isso. O mesmo vale para atirar para todos os lados, esperando que alguma das ações tenha resultados positivos. Se você quer atrair os clientes certos, é preciso identificar as estratégias mais adequadas para o seu público-alvo e para o seu negócio, trabalhando-as de forma integrada e alinhada aos valores da marca. Para te ajudar nesse processo, preparamos este artigo com as principais ideias de como atrair clientes. Assim, você poderá selecionar as melhores para o seu negócio. Vamos lá?
Antes de tudo, é essencial seguir um passo básico que vai guiar toda a sua estratégia para atrair clientes: traçar o perfil do consumidor ideal do seu negócio. Esse perfil é chamado de persona e reúne as principais características, interesses, hábitos, necessidades e comportamentos de consumo do cliente em potencial de uma empresa. Com ele, é possível realizar ações de marketing personalizadas para as preferências e dores dos seus consumidores, tendo muito mais chances de sucesso.
Não há como negar que estamos na era das redes sociais. Logo, se você quer atrair mais clientes, é indispensável estar presente nas plataformas onde os seus consumidores estão, compartilhando conteúdo relevante e se conectando com o público. Uma rede social que se destaca pela diversidade de recursos e formatos de conteúdos que podem ser utilizados é o Instagram. Dentre as funcionalidades disponíveis, estão imagens, vídeos, Reels, Stories, lives, Close Friends, Instagram Shopping, entre outros. O TikTok também tem ganhado cada vez mais relevância, caracterizando-se principalmente por vídeos curtos, interativos e divertidos. Independentemente da plataforma escolhida, o mais importante é engajar o público. Alguns exemplos de conteúdos que podem ser compartilhados são dicas e tendências do mercado, demonstrações de produtos, bastidores da loja e depoimentos de clientes.